NETFLIX & “Três é demais”

Full House

Alguém ai se lembra do seriado “Três é demais”, exibido pelo SBT?

O seriado foi criado no final da década de 80 e é até hoje referência de humor e sucesso, principalmente por ter debutado as irmãs Olsen, que na época dividiam a tela interpretando a pequena “Michelle”, com cinco anos de idade.

Ful HouseNum total de 192 episódios distribuídos em 8 temporadas, a série mostra Danny Tenner que, depois da morte de sua esposa, convoca seu melhor amigo e seu cunhado para ajudar a cuidar de suas três filhas.

Na última Segunda-feira, 20/04, John Stamos (um dos atores) deu uma entrevista ao fofo do Jimmy Kimmel e revelou que a série vai voltar, graças a uma parceria com o NETFLIX.

Fuller House (nome da nova série) vai ser exatamente como era “Full House”, só que com as filhas de Danny Tanner: DJ será a viúva mãe de três crianças, que vai contar com a ajuda da irmã Stephanie e da vizinha Kimmy Gibbler para criar dois meninos e um bebê que está a caminho. Candace Cameron-Bure (DJ Tanner), Jodie Stweetin (Stephanie Tanner) e Andrea Barber (Kimmy) já estão confirmadas no elenco.

As gêmeas Olsen já se pronunciaram publicamente sobre a volta de Full House e não negaram uma possível participação como Michelle Tanner.

Era tão gostoso assistir. Vamos relembrar a chamada de estreia da série no SBT :

Via Julia Petit

Por Alan Oliveira

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *