Astro de “I Love Paraisópolis” em curta gay

A atual novela das 19h da Globo, a bem-sucedida “I Love Paraisópolis”, tem como um de seus trunfos o elenco renovado. A novela traz um time de atores consagrados e outros praticamente desconhecidos do grande público, tornando a trama mais verossímil e cativante. Um desses atores é Maurício Destri.

Intérprete do mocinho da história, o ricaço Benjamin (par romântico da heroína Marizete de Bruna Marquezine), Maurício já havia pintado na tela da Globo: atuou nas novelas Cordel Encantado (2011) e Sangue Bom (2013), e em Malhação, na temporada 2012.
O que muita gente (ainda) não descobriu é que o ator já teve destaque no cinema LBGT. Maurício protagonizou o curta-metragem “Antes de Palavras”, de 2013, dirigido pelo cineasta recifense Diego Carvalho Sá.

O curta narra de forma sensível um estranho triângulo amoroso adolescente entre Célio (Maurício), sua namorada Sofia (Marcella Arnulf) e um garoto solitário da escola onde estudam, Dario (Henrique Larré). O clima se intensifica quando o filme sugere uma atração platônica recíproca entre Célio e Dario. Pra ver o curta é só dar play no player acima!

Antes de Palavras

Matéria via Gay1.com.br

Equipe Manhunt

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *