Hotel Chilli Pepper SP vai crescer e ganhar um novo espaço

Mais Chilli

Vocês já tão sabendo? Um bapho forte! Você já foi no Hotel Chilli Pepper? Se já, deve ter ficado bem impressionado com a qualidade do atendimento, limpeza, com os boys gostosos que sempre dão um rolezinho por ali e é claro, o tamanho do hotel.

Pra quem ainda não sabe, o Chilli Pepper é o maior hotel só para homens da América Latina, localizado no centro de São Paulo. E agora o hotel vai crescer ainda mais! Um novo espaço, com mais 22 acomodações, será inaugurado ainda esse ano. Vixe! O que era bom vai ficar ainda melhor!!!

A gente bateu um papo com o Douglas Drumont, dono do Chilli e ele comentou: “Compramos o imóvel ao lado de 440 metros quadrados e batizamos de Mais Chilli. Demos esse nome porque teremos mais suítes, mais homens e muito mais opções para os nossos hóspedes. O acesso será feito pela piscina de verão”. 

Mais Chilli

As single suites foram desenhadas pelo arquiteto mineiro Rodrigo Canhestro e terão cama box, banheiro, água filtrada, cofre, ar condicionado, ducha, lençol de 200 fios e acabamento de alto padrão. As obras já começaram e o Mais Chilli deve ser inaugurado em Outubro deste ano com uma super festa. Não vemos a hora!

Mais Chilli

Em 2015, o Chilli Pepper foi contemplado com o ISO 9001, que atesta a qualidade dos serviços oferecidos por uma empresa. Além disso, a Louis Vuitton, marca de luxo francesa, listou o hotel como uma mais badalados da capital paulista na sua edição Guia de Luxo.

Bora acessar o site deles pra conferir a programação e pegar uns bons boys 😉

http://www.hotelchillipepper.com.br

 

Equipe Manhunt 

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *