Militares se casam e beijo viraliza nas redes sociais

Casamento gay

Shane Adriano e Tristian Resz se casaram na presença de poucos amigos e familiares. Entretanto, o que era para ser uma cerimônia privada, tornou-se viral nas redes sociais. A página no Facebook “The American Military Partner Association”, que apoia o relacionamento gay no exército americano, compartilhou a foto do casal se beijando.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, a cerimônia aconteceu na cidade de Springfield, em Missouri (EUA), na última quinta-feira (11). A foto já conta com 5 mil curtidas e mais de 1 mil compartilhamentos. Nos comentários, os internautas apoiaram o casal.

Casamento Gay

“Nada além de felicidades para vocês dois. Qualquer comentário negativo reflete as inseguranças dos outros, o ódio a si mesmos e a ignorância. Sejam fortes os dois”, disse um comentário.

“Se isso fosse possível quando eu estava na Força Aérea em 1967, eu teria tido uma vida feliz. Tudo foi feito em segredo e aberto a poucos amigos”, revelou outro usuário.

“Amor à primeira vista”

O casal se conheceu há poucos meses, mas Adriano não perdeu tempo em pedir o militar em casamento. Segundo ele, foi “amor à primeira vista”. “Ele é uma pessoa que não posso viver sem”, concordou Resz em entrevista ao jornal britânico.

Sobre a repercussão da foto, os recém-casados agradeceram à homenagem. “É muito bom encontrar alguém que faça você feliz”, disse Resz. “Muito obrigado a todos”, completou Adriano.

De nada! Sejam felizes!

 

Via Igay

Equipe Manhunt

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *