Hotel Chilli Pepper vai comemorar 4 anos num festão: vamos?

Um dos empreendimentos gays de maior sucesso no Brasil vai completar 4 anos no final de abril com uma super festa em São Paulo. No próximo dia 28, o empresário Douglas Drumond vai receber hóspedes e convidados em um evento regado a muito champanhe e homens bonitos no ótimo Hotel Chilli Pepper SP!

Serão quatro horas de coquetel, com a presença de vários convidados da noite gay e o lançamento do novo vídeo de divulgação do Chilli, dirigido por Paulo Cabral. Como hostess, o gato Jonny Freitas, eleito o Lobo Mau do Baile do Chilli durante o carnaval.

Nesses quatro anos o hotel tem acumulado várias conquistas, entre elas a indicação pelo Guia da Louis Vuitton, publicação mundial que cita os estabelecimentos mais badalados do mundo. Além disso, foi certificado em 2015 com o ISO 9001, que atesta os serviços fornecidos por empresas.

Recentemente, fechou uma parceria com a produtora MenOfMontreal, uma das maiores do mundo do entretenimento gay adulto, e exibe com exclusividade na América Latina o conteúdo da produtora canadense – o Manhunt faz parte dessa parceria. Vale lembrar que ainda esse ano o Chilli será expandido, ganhando mais 22 suítes construídas em um imóvel recém adquirido pelo empresário. A festa é aberta ao público e começa às 20h.

Bora pra festa?

Aniversário do 269 Chilli Pepper Single Hotel – 4 anos
Quando: 28/04/2016
Horário: a partir das 20h
Largo do Arouche, 610 – Santa Cecília
(11) 3331-3336
www.hotelchillipepper.com.br

 

Equipe Manhunt

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *