Daniel Leyva dedica sua medalha para as vítimas do atentado de Orlando

Depois de agitar a web após ter nudes vazadas e até protagonizar um striptease tirando parte do uniforme no meio da apresentação da Rio 2016, o ginasta Danell Leyva, que é hétero, mostrou ser totalmente engajado na luta pelos direitos dos LGBTs! Em um vídeo publicado no seu Instagram, o gato mostrou todo seu apoio a comunidade arco-iris!

“Sinto que isso possa parecer tarde, mas eu queria dizer algo que faria as vítimas de Orlando terem alguma justiça. Algo que pudesse honrar a memória dessas pessoas”, disse. “Não sou parte da comunidade LGBT, mas acho importante que aqueles que não são façam também o seu melhor para mostrar toda a bondade e compreensão de que a população LGBT necessita”.

“O amor dentro da comunidade LGBT é muito mais forte do que o ódio contra ele e é nossa responsabilidade como não-LGBT ajudar essas pessoas e criar um mundo onde essas não precisem criar os seus próprios espaços seguros” finalizou. Essa não é a primeira vez que o atleta mostra seu apoio a comunidade gay.

Em 2015, Danell publicou um vídeo comemorando a legalização do casamento do mesmo sexo em todos os EUA pelo Supremo Tribunal. “Estou muito animado com a igualdade no casamento. Estamos dando pequenos passos para a frente. Esta é a história”.

Parabéns pela nobre atitude, Danell.

Via Pheeno

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *