Adele canta “Make You Feel My Love” em homenagem a Amy Winehouse

Quem acompanha a carreira da Adele sabe que a diva já demonstrou ser fã ser de muitas cantoras, né? Uma delas, sem dúvidas, é Amy Winehouse, que completaria 33 anos no último dia 14 se ainda estivesse entre nós. Para celebrar a data, Adele fez uma homenagem à saudosa Amy durante seu show desta quarta, em Boston (EUA).

Adele começou dizendo à arena lotada que se não fosse por Amy, talvez não teria se tornado cantora. “Eu sinto que devo 90% da minha carreira a ela“, disse a estrela britânica. “Por causa dela eu peguei um violão e escrevi minhas próprias canções. As músicas que eu tenho assinadas são as músicas que eu escrevi completamente por conta própria. Se não fosse por ela, isso não ter acontecido… Seu primeiro álbum, ‘Frank’, realmente mudou a minha vida“, contou lembrando que tinha apenas 15 anos quando “Frank” foi lançado.

Eu a assistia na TV ou a via em ensaios de revistas com uma guitarra cor de rosa e eu costumava pensar que ela era a pessoa mais legal na face da Terra“, acrescentou Adele. Em seguida, ela pediu que o público acendesse as luzes de seus celulares enquanto ela cantava “Make You Feel My Love”, em homenagem a Amy.

Via Hugo Gloss

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *