Katy Perry faz surpresa emocionte para fã sobrevivente do massacre na boate Pulse

Katy Perry não conseguiu segurar as lágrimas ao surpreender um fã durante o programa “The Ellen DeGeneres Show”. A apresentadora promoveu um encontro emocionante entre Katy e Tony Marrero, que levou diversos tiros nas costas, mas sobreviveu ao atentado que ocorreu na boate gay “Pulse”, em Orlando, em junho deste ano.

Tony contou que a música “Rise”, de Katy, o ajudou a se recuperar do ataque. Neste mesmo instante, a cantora entra no estúdio para surpreender o rapaz e acabou se emocionando com a história de superação. “Eu só quero agradecer por tudo o que você faz. A letra dessa sua música me ajudou do dia em que fui mandado para o hospital até agora. Você é incrível”, disse o jovem.

“Obrigado você, nós dois somos luzes”, respondeu ela. “A vida não é fácil e a gente precisa de alguns alívios, pela música é bem possível. Eu estou feliz de ser uma alegria, de ser uma luz. Estou feliz que eu pude estar com você do meu pequeno jeito para te ajudar”, continuou a artista, que fez mais uma surpresa para Tony e anunciou que pagará sua faculdade de cinema!

“Eu ouvi que você é uma pessoa criativa como eu, você tem sonhos e quer ir fazer o bem. Eu ouvi que você quer fazer faculdade de cinema, então eu, pessoalmente, quero pagar pelo seu primeiro ano de faculdade”.

Via Pheeno

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *