Morre policial que viralizou dançando na parada gay de NY

Um policial que ficou eternamente conhecido enquanto trabalhava na parada gay de NY acaba de morrer de câncer. Michael Hance entrou para a fama na internet em 2015 quando um vídeo dele dançando na parada gay viralizou.

No domingo, o oficial de 44 anos de idade morreu do que muitas pessoas estão se referindo como “o câncer associado ao 11/09”. Em 2001, ele trabalhou na brigada de salvamentos da tragédia do ataque terrorista no World Trade Center.

Os homens e mulheres que trabalhavam naquelas condições ficaram vagando em meio aos detritos na busca de evidências e restos humanos. Ficaram expostos a todos os tipos de pó, gazes e ar contaminado de sujeira dos desmoronamentos das torres.

Desde 2015, mais de 2.500 salvadores da tragédia do World Trade Center foram diagnosticados com quase todos os tipos de câncer, incluindo leucemia, câncer de tireóide, câncer de próstata e mieloma múltiplo, de acordo com o CityLab.

É uma grande tristeza para todas essas pessoas, especialmente para Michael, que pareceu ser tão querido e generoso ao dançar com um dos participantes da parada gay de NY. Descanse em paz, Michael!

Equipe Manhunt

Via Gaystarnews

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *