Primeiro trailer de “Sauvage” é liberado!

Eis o trailer de “Sauvage”, filme de estreia de Camille Vidal-Naquet,  aclamado pela crítica no Festival de Cinema de Cannes deste ano.

“Sauvage” segue a vida de Leo, um garoto de programa de de 22 anos que vive na França. É interpretado pelo ótimo ator Félix Maritaud, que teve uma performance fantástica como Max no filme “120 batimentos por minuto” no ano passado. Maritaud venceu o primeiro Prêmio de Estrela em Ascensão da Fundação Louis Roederer, por sua atuação, concedido por Semaine de la Critique.

Há um momento tenso no filme, segundo o público presente em sua primeira exibição: a cena em que Leo faz sexo com outros dois rapazes, que aparece rapidamente no trailer (foto abaixo): teve gente que saiu da sessão e não conseguiu ficar pra ver. Dizem que Leo é violentado brutalmente e as cenas são bem fortes. Será?!

Além da narrativa, da abordagem crua e a opção em falar sobre esse tema (Camille também escreve o roteiro), “Sauvage” parece ser um bom respiro visual em tempos de caretices e carolices que vem assolando o gênero do cinema gay indie. Oremos! É uma aposta e tanto!

Ainda sem previsões de estreia no Brasil.

Via GayStarNews

 

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *