Gaga manda recados aos fãs brasileiros em entrevista para o “Fantástico”

O Fantástico deste domingo, 16, foi ainda mais especial para os “monsters”! Lady Gaga falou com o programa sobre sua estreia no cinema, em “Nasce Uma Estrela”, e revelou que esse era um sonho antigo. “Sempre quis ser atriz, estudei pra isso”, afirmou a estrela. Sobre o que podemos esperar do filme, a cantora disse que os fãs poderão vê-la de um jeito mais natural – sem maquiagem ou produção no cabelo.

O carinho entre Gaga e o companheiro de cena, Bradley Cooper, também foi destaque. Lady Gaga atribuiu o resultado positivo do seu trabalho ao de Bradley como ator e diretor do longa. Cooper, que está em tratamento contra o vício em drogas e álcool, falou sobre a importância do tema no roteiro.

Gaga deixou um recado especial aos fãs brasileiros:“Não desistam do que vocês acreditam. Sempre espalhem amor e bondade” . “Nasce Uma Estrela” estreia no Brasil no dia 11 de outubro e conta a história de Ally (Gaga), uma jovem cantora, que ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por fortalecer o relacionamento dos dois. A história já teve duas versões para o cinema, ambas de muito sucesso.

Ansiosos? Nós estamos!

Via HugoGloss

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *