Sauna TopMan é o novo fervo em São Paulo

Fomos visitar nessa semana o mais novo empreendimento paulistano que está dando o que falar em menos de 20 dias de funcionamento. TopMan Club Sauna Spa, localizado no coração do baixo Augusta (entre as Ruas Augusta e Frei Caneca) é, como o próprio nome diz, um misto de sauna e spa diversão que a gente gostou muito!

A entrada do espaço é bem discreta e convidativa. Da recepção do empreendimento avistamos os três andares de diversão, incluindo piscina, hidromassagem, sauna seca e sauna a vapor. O espaço é pontuado por muitas escadas que conectam o vestiário, duchas e banheiros e fazem com que a circulação dos clientes vire um grande flerte em meio a tantos serviços disponíveis:

Um bar super gostoso e bem de frente pra recepção apresenta um jardim aberto aconchegante – dá pra aprontar bastante nesse pedacinho e ainda se refrescar e relaxar nesse sofazão bom!

O terceiro andar do club oferece uma sala de vídeo, cabines com camas pro pessoal aprontar e um terraço bem grande pra quem curte um flerte com um bom papo antes de ir para os “finalmente”.

Vale lembrar da hidromassagem e da piscina fechada pra quem quiser fazer tibum enquanto observa de cima quem está chegando no spa 🙂

Batemos um papo com um dos sócios do club, João Paulo Xavier da Silveira: “Eu frequentei as saunas de São Paulo e sempre me incomodei com a falta de cuidado, higiene e bons serviços que a maioria desses espaços apresentava. O TopManClub vem para mudar isso, trazendo uma gama de serviços de qualidade por um preço acessível em uma ótima região da cidade”.

O valor atual de entrada é de R$30,00 e o club funciona diariamente das 14h às 22h e tem lotado bastante. Vale a pena conferir, especialmente no fim de semana!

TopMan Club Sauna Spa: Rua Marquês de Paranaguá, 363, Consolação, São Paulo – Telefone:011 3294-0895

https://www.topmanclub.com.br

Equipe Manhunt

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *