George Michael deixa a maior parte de sua fortuna para sua família e nada para seus ex-namorados

E parece que temos um capítulo final sobre a divisão de bens do cantor George Michael após sua morte.

O jornal The Sun informou que a papelada judicial foi emitida em 30 de maio e que os bens do cantor poderão finalmente ser divididos, apenas dois anos e meio depois da morte do cantor.

E pasmen: o namorado de George Michael, Fadi Fawaz, e seu ex-namorado Kenny Goss não receberão nenhuma moeda dos seus 97,6 milhões de libras esterlinas, segundo relatos. Chocado!

Michael deixa a maioria de suas propriedades para suas irmãs Yioda e Melanie e uma fazenda de criação de cavalos para seu pai Kyriacos Panayiotou. Outros beneficiários do testamento incluem a publicitária de Michael, Connie Filippello, seu melhor amigo e produtor David Austin, seu primo Alex Georgiou e sua ex-assistente pessoal Michelle May, afirmou o The Sun.

“George era dedicado ao pai e às irmãs, eles sempre seriam cuidados”, disse uma fonte ao The Sun.

 

Michael e Goss estiveram juntos por 13 anos antes de se separarem em 2009, mas se reconciliaram antes da morte do cantor.

Michael e o cabeleireiro Fawaz foram um casal de 2011 até o cantor falecer em 2016. Fawaz foi o responsável por encontrar o corpo de Michael quando ele faleceu no dia de Natal de 2016. Acredita-se que Michael morreu de causas naturais, mas Fawaz afirmou recentemente que foi um suicídio.
Fawaz está se recusando a deixar uma casa de 5 milhões de libras, de propriedade de Michael, no Regent’s Park, que o casal morava junto, apesar dos repetidos pedidos de desocupação da propriedade. Ele acredita que Michael gostaria que ele ficasse em casa, apesar de não ser deixada para ele no testamento.

Descanse em paz, George!

Via Pink News

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *