Madonna vai gravar clipe com Anitta em Honório Gurgel, diz Leo Dias

Segundo o jornalista Leo Dias, há o rumor de que a rainha do pop virá ao Brasil para gravar o clipe de “Faz Gostoso”, parceria das divas presente no álbum “Madame X”. A informação foi dada nesta terça-feira (25) durante o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Eu só sei que a empresa Rodamoinho, que é a empresa de Anitta, está correndo atrás de 300 mil dólares. Esse é o valor para a produção do videoclipe com Madonna, que vai ser realizado no Rio de Janeiro. E tudo leva a crer que a Riotur, empresa de turismo do RJ, já fora avisada que as gravações e a locação vão se passar no bairro de Honório Gurgel“, disse Leo Dias.

A gravação do clipe de Madonna e Anitta tem gerado especulações entre os fãs desde que a rainha do pop disse ao repórter Pedro Vedova, em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, que adoraria gravar o vídeo com a cantora carioca, mas que já tinha estourado seu orçamento. O jornalista então perguntou quanto custaria para bancar o clipe. “Uns 300 mil dólares [cerca de mais de R$ 1 milhão]”, respondeu Madonna antes de sugerir que a emissora poderia bancar a produção.

Via Hugo Gloss

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *