Ao vivo, repórter da Globo diz que levou puxão de orelha do marido

O repórter Pedro Figueiredo, da TV Globo do Rio de Janeiro, contou que levou um puxão de orelha do marido, o também repórter Erick Rianelli, por uma informação dada por ele durante transmissão ao vivo do “Bom Dia Rio”, telejornal matinal local.

Pedro fazia a cobertura da saída do Rio para o Réveillon, direto da rodoviária, e comentou com os apresentadores, no estúdio, que o marido o havia questionado sobre o fato de ele ter dito, momentos antes, que passaria a virada do ano em Búzios, na Região dos Lagos fluminense.

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios… Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro.”, disse Pedro, tranquilizando Erick, que, até então, tinha como certo passar o fim do ano na Cidade Maravilhosa.

Pedro e Erick se conheceram em 2013 e, após cinco anos de namoro, casaram-se em maio de 2018, com direito à lua-de-mel na Argentina. É comum os dois compartilharem nas redes sociais momentos da vida do casal e declarações de amor.

Recentemente, eles denunciaram um caso de homofobia que teriam sofrido em um hotel na Bahia, cuja administração se recusou a acomodá-los em um quarto com cama de casal.

Via Gay1.LGBT

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *