Adam Lambert cria fundação que apoia organizações LGBTQ+

O vocalista Adam Lambert, do Queen,lançou esta semana a “The Feel Something Foundation”, uma instituição ligada às causas LGBTQ+ que visa “apoiar organizações LGBTQ + que estão fazendo algo em prol das comunidades de todas as idades e origens.”

A fundação divulgou uma declaração dizendo que eles trabalharão com instituições de caridade que “têm missões ou projetos diretamente focados em impactar a comunidade LGBTQ + nas áreas de educação e artes; falta de moradia; prevenção de suicídio e saúde mental.”

A declaração também diz que a fundação quer fazer uma campanha para acabar com o termo “sair do armário”, usado para definir alguém que simplesmente quer ser ele mesmo.

A “The Feel Something Foundation” vai receber doações do próprio Lambert, além de promover campanhas de conscientização e também para angariar fundos. A primeira iniciativa será um leilão online de algumas roupas do cantor.

Paralelamente ao trabalho social, o vocalista do Queen está envolvido numa nova turnê ao lado de Brian May e Roger Taylor. Eles farão dez apresentações na O2 Arena de Londres, além de duas no Manchester Arena. Os shows de “Rhapsody”, que estão com cenários, iluminação e efeitos visuais caprichados, foram inspirados na cinebiografia “Bohemian Rhapsody” de 2018.

Via Reverb

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *