Brinquedo Assassino: SYFY oficializa produção da série de Chucky

Um ano após anunciar a encomenda do piloto, o canal pago americano Syfy confirmou a produção de uma série baseada na franquia “Brinquedo Assassino”.

Em desenvolvimento há 23 meses, a versão seriada de “Child’s Play” (título original) foi criada por Don Mancini, que escreveu o roteiro do “Brinquedo Assassino” original há 32 anos e desde então explora sem parar o boneco Chucky, tendo escrito todas as seis continuações e dirigido três longas do monstro de plástico.

Além de escrever os roteiros e produzir os episódios, Mancini também também dirigiu o piloto que foi aprovado – e que vai virar o capítulo inaugural da série. Ele vai trabalhar na série com David Kirschner, produtor da franquia cinematográfica, e Nick Antosca, criador das séries “Channel Zero” e “The Act”.

“Há muito tempo eu desejo trazer Chucky para a televisão, e a Syfy é a emissora perfeita para nós. A série trará uma abordagem inovadora para a franquia, permitindo que exploremos o personagem de Chucky com a profundidade que só poderia existir na televisão”, comentou Mancini, em janeiro de 2019, no primeiro comunicado sobre o projeto.

A série vai manter a dublagem original de Chucky, feita pelo ator Brad Dourif, e servirá de contraponto ao remake exibido em 2019 nos cinemas, que foi a primeira e única versão de “Brinquedo Assassino” sem envolvimento de Mancini.

Via Pipoca Moderna

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *