Caloi lança bicicleta ‘Rainbow’ e vai reverter 100% dos lucros à ONG Casa 1

A fabricante de bicicletas Caloi acaba de lançar a “Bike do Orgulho”, modelo Rainbow. Os lucros dessa bicicleta serão 100% revertidos à ONG Casa 1, em São Paulo, que é um centro de acolhimento para LGBTs expulsos de casa.

“Como diz a nossa assinatura, fabricamos ciclistas. Mas, antes de tudo, fabricamos respeito. A Caloi é uma marca com 122 anos de história e que desde sempre levanta a bandeira do ciclismo nacional”, afirmou o diretor de marketing da empresa, Eduardo Rocha. O modelo, uma mountain bike, tem freios a disco, quadro de alumínio, suspensão dianteira, câmbio traseiro da Shimano de 21 velocidades e aro 29 de parede dupla.

“Acreditamos que fazemos o que fazemos porque ‘movemos pessoas por um mundo melhor’, como diz nosso propósito. E dar visibilidade a causas tão latentes faz nossos pedais girarem mais rápido e nosso guidão apontar na direção de uma sociedade mais justa.Temos orgulho de ser uma marca nacional. Temos orgulho de defender o ciclismo. Temos orgulho de ser uma empresa para todos”, conta Eduardo. Inicialmente, 260 unidades serão comercializadas por cerca de 1 mil reais no Mercado Livre.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *