Uma recepção calorosa e sufocante

Levi Karter dá as boas-vindas a Zario Travezz em sua estréia no CockyBoys. Zario está ansioso para dar para Levi exatamente o que ele quer: beijos pesados, umas engasgadas em sua rola e ter todo o controle da pegada! Zario nem tem tempo de pedir pra que Levi chupe sua rola. Do lado de fora da cama, Zario mantém a postura rígida, sentando Levi para fazer o que ele diz antes de começar a encarar sua boca e garganta.

Quando ele fica satisfeito, Zario vira Levi na ponta da cama, tira a roupa de baixo e faz jus a ele. Ele devora e fode a língua de Levi até que ele esteja perdendo o ar. Enquanto Levi se agarra à grade da cama, Zario o fode, indo mais forte e sufocando-o exatamente como Levi desejava. Encorajado por essa experiência dinâmica, Zario faz Levi deitar na beira da cama para foder na garganta dele e fazer a transição para um 69 bem profundo.

Zario retorna à bunda inclinada de Levi para enterrar avidamente todo o rosto naquele rabo gostoso e logo substitui sua língua pelo seu pau duro.

Depois de socar fundo, Zario vira Levi de costas para uma gozada forte. Zario lambe e compartilha com Levi e ordena que ele o chupe. As habilidades orais de Levi são espantosas e Zario o puxa para disparar uma carga ainda mais pesada e dar a Levi um tratamento facial.

Enquanto eles se beijam, Zario, ainda de pau duro, diz “Bem-vindo ao CockyBoys, Zario!”

Quer ver como a coisa toda aconteceu? Clique aqui e goze com a gente!

*Use camisinha – Faça sexo seguro.

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *