Pés de Cauã Reymond ganham perfil em rede social

Fãs do ator, ou melhor, dos pés do ator decidiram criar um perfil para compartilhar fotos no Instagram.Dentre as dezenas de perfis que prestam homenagem ao ator na rede social, este é um dos mais inusitados de todos. Na descrição bilíngue do perfil está explícito: “Página criada para enaltecer os pés perfeitos do Cauã Reymond”.

O perfil tem cerca de 40 fotos e vídeos até o momento, sempre com essa parte do corpo do astro em evidência, em diferentes ângulos. O carioca, que calça 42, andou curtindo alguns dos posts, que costumam receber muitos elogios dos mais de mil seguidores.

“Perfeição, lindo”, escreveu um internauta. “Amo esses pés gostosos”, acrescentou outro. “O melhor pé do mundo”, disse mais um fã. Vale lembrar que o ator já comentou no programa ‘Altas Horas’ que tem chulé.

Na última quarta-feira, dia 20/05, o artista completou 40 anos de idade e fez uma reflexão sobre o aniversário: “na profissão, aos 40, estou numa fase de ouro. Os personagens mais difíceis começaram a chegar a partir dos 35. É claro que fico lisonjeado de ser chamado de galã, mas sou ator antes desse título. E também considero que minha forma é melhor hoje do que aos 30”.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *