Ator Tuca Andrada provoca seguidores do Instagram com publicação pedindo nudes

Bastante ativo nas redes sociais, onde está sempre protestando contra o governo de Jair Bolsonaro, o ator Tuca Andrada usou o seu Instagram nesta terça-feira (02/06) para pedir “nudes políticos” para os seus seguidores.

O pedido inusitado aconteceu em uma publicação em que o ator de 55 anos surge declarando apoio à luta contra o fascismo. “Manda nudes – Antifascista”, escreveu ele. O registro acabou rendendo muitos comentários. “Gente, é pra mandar? Ou é só meme mesmo?”, questionou um seguidor de Andrada. “Adorei essa campanha. Posso te chamar no direct?”, reagiu outro.

Teve também quem criticasse a publicação. “Não creio ser legal, uma causa tão nobre, uma bandeira tão séria, ser levada pro lado da chacota. Daqui a pouco, por irresponsabilidade, infantilidade… o que poderia ser uma boa causa, cai por terra e vira mais uma banderola sem proveito e sentido”, alertou um.

“A causa é seria. O momento é de seriedade. Façamos firulas… com aquilo que é para firulas… Tenhamos a responsabilidade e façamos a parte que nos cabe, para que possamos avançar com dignidade”, completou outro seguidor.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *