Após perder 4 mil fãs ao revelar ser gay, ator Igor Cosso festeja 100 mil novos seguidores em 3 dias ;)

No último sábado, o ator Igor Cosso, que dá vida ao personagem Júnior na novela Salve-se Quem Puder (Globo), em seu Instagram revelou seu gay. Cosso chegou a dizer que perdeu 4 mil seguidores após a revelação, chegando a ficar com 380 mil seguidores.

“Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. 🙂 (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!)”, escreveu como legenda em uma nova publicação onde, inclusive, apresenta namorado.

Em compensação, de domingo até a começo da noite desta terça-feira, Igor ganhou 100 mil seguidores. O ator fez um questão de avisar aos seus atuais 480 mil seguidores com um post comemorativo dublando o meme “Nera gay?”.

View this post on Instagram

NERA??? (Pra comemorar os 100k que chegaram)

A post shared by Igor Cosso (@igorcosso) on

Em seu Twitter, Igor contou que não havia se declarado gay antes por medo de perder trabalhos. “Parece que eu acabei dando um passo importante para mim hoje”, escreveu. “Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade para todxs que acompanham meu trabalho como ator. Espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo, na real”, continuo. “Sei dos meus privilégios dentro da sigla LGBTQIA+ como homem cis branco ‘padrão’ e espero usar eles pra trazer mais respeito, voz e empatia pra todxs”, finalizou.

Via Gay.Blog

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *