Cinco Caras curtindo e aprontando

Eu estava genuinamente transando com um cara que disse que não estava disposto a aparecer na câmera e outras coisas (o que é justo …). Ele disse que eu poderia mostrar a parte de trás de sua cabeça. Todos nós tínhamos saído em uma despedida e estávamos em um táxi voltando para o apartamento dos amigos de Mickey para descansar um pouco.

Eu estava pegando um carinha TÃO fofo, um beijador realmente lindo. Mickey começou a filmar esses outros dois safados gostosos na porta ao lado.

Esse cara é outro cara escocês com um sotaque bem pesado, muito másculo, estava falando com ele no táxi, ele estava com o Mickey e com muito tesão no rapaz português!

Mas ele estava nervoso demais, então eu dediquei meu tempo em particular para relaxá-lo, ele era um pouco tímido e tinha problemas de confidências corporais, o que é uma bobagem ele é muito gostoso!

Eu o interrompi perguntando se meu companheiro poderia aparecer e filmar por trás. Deu tudo certo e todos fodemos loucamente, tudo com muito tesão e sem limites!

CLIQUI AQUI E VEJA MAIS GOSTOSOS DA HUNG YOUNG BRIT

*Use camisinha – Faça sexo seguro

*Respeite a quarentena – a história acima é apenas uma ficção

#FiqueEmCasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *