Lábios ardentes

Angel Rivera e Sean Ford se apaixonaram, mas Angel não conseguem ficar juntos com Sean em um confinamento pandêmico em sua casa de campo.Então Angel o presenteia com vários gestos amáveis e românticos socialmente distantes, incluindo várias visitas.

E enquanto eles estabelecem uma conexão profunda, Angel vai acampar em seu jipe do lado de fora da porta de Sean para esperar a quarentena de 14 dias.

Embora fisicamente separados, eles ficam mais próximos, então quando chega o dia em que eles podem finalmente se tocar, Sean e Angel correm para encontrar do lado de fora da casa.

Quando seus lábios se tocam, uma paixão explode e quando eles se beijam e se acariciam, sua luxúria há muito reprimida explode. Logo na porta do chalé, Angel vira Sean para comer sua bunda gostosa. Em troca, Sean tira o pau duro de Angel e chupa-o profundamente. Aquelas semanas de negação levaram Angel a gozar rapidamente em um jorro espesso sobre o rosto e pescoço de Sean – o que, por sua vez, faz com que Sean atire seu grande jato de porra.

Angel e Sean deitam-se no capô, exaustos e totalmente contentes por ter valido a pena esperar enquanto compartilhavam a solidão sublime e isolada que conquistaram.

CLIQUI AQUI E VEJA MAIS VIDEOS DA COCKY BOYS

*Use camisinha – Faça sexo seguro

*Respeite a quarentena – a história acima é apenas uma ficção

#FiqueEmCasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *