No meio do mato

Skyy Knox retorna para um encontro muito especial com Benjamin Blue! Eles saem da cidade e fazem uma viagem romântica ao campo e à propriedade da família de Skyy, onde podem ficar sozinhos para se conectar. Lá eles brincam ao ar livre antes de Skyy levar Benjamin para o celeiro para perseguir suas ambições lascivas.

Os caras se beijam apaixonadamente e quando começam a se despir, Skyy provoca a bunda de Benjamin. Ele então o vira para chupar profundamente seu pau e uma vez que o pau duro de Skyy é revelado, ele leva Benjamin para fora e o inclina sobre a cerca de madeira, ara completamente seu buraco liso e aumenta a excitação com conversas sedutoras sobre sexo.

Skyy não consegue mais se conter e martela o buraco de Benjamin com tanta força que a cerca balança e chacoalha.

Benjamin de repente fica travesso e foge, incitando Skyy a persegui-lo. Skyy o pega em uma caixa próxima e, depois de alguns beijos mais apaixonados, Benjamin está de volta para mais umas metidas. Ele não para até que atira uma carga grossa sobre o buraco de Benjamin.

Enquanto eles se beijam novamente, você pode pensar que Skyy fodeu o menino travesso da cidade, mas tanto Skyy quanto você terão mais uma pequena surpresa.

Parece que Benjamin quer mais foda!


CLIQUI AQUI E VEJA MAIS VÍDEOS DA COCKYBOYS

*Use camisinha – Faça sexo seguro

*Respeite a quarentena – a história acima é apenas uma ficção

#FiqueEmCasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *