Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade e se declara pansexual: “Me considero tudo ao mesmo tempo”

Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre a sua sexualidade. Em recente entrevista à agência EFE, o ator de 47 anos revelou que, mesmo não curtindo muito os rótulos, ele se considera pansexual, aquele que aprecia e é atraído por pessoas de todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais.

“Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso. Não tenho medo de olhar além. Eu não me encaixo em nenhuma definição”, afirmou Gianecchini. “As pessoas gostam de me rotular. Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Me considero tudo ao mesmo tempo. Se é preciso ter uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é ‘tudo’”, concluiu.

Em março deste ano, o ator deu uma entrevista para a revista imprensa Pop-se negando que seja gay: “Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo”, contou ele. “Cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta. É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *