Cauã Reymond surge de unhas pintadas em novo ensaio sexy

Cauã Reymond partilhou um novo ensaio no qual aparece bem sofisticado, conceitual e com as unhas pintadas. Apesar de ser algo normal, as unhas chamaram a atenção dos internautas, que partiram para os comentários.

Amo um conceito“, disse um seguidor do ator. “Uauuuu que unhas lindas, muito original”, destacou a fã. “Tá falando nervoso esse ensaio. Aguentado mais não”, enfatizou a terceira pessoa.

Sobre seus trabalhos com fotografia, o famoso foi enfático: “Eu era relativamente jovem, tinha 18 anos, e eu fui na minha analista na época e me preparei. Não foi assim de supetão. Quando fui eu estava bem seguro de fotografar nu. (Depois), já fotografei algumas vezes nu. Já atuei nu em filme, já trabalhei nu em outras cenas com colegas, então faz parte do meu trabalho”, disse o ator em entrevista a Quem.

Em clique recente, com o objetivo de descontrair, o ator Cauã Reymond deu um verdadeiro presente aos seguidores. O famoso, por meio do Instagram, partilhou um clique só de toalha andando de bicicleta.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *