Diego Montez, filho de Wagner Montes, diz nunca ter falado sobre sua sexualidade com o pai

Diego Montez, filho da atriz Sônia Lima e do apresentador Wagner Montes, disse não ter conversado sobre sexualidade com o pai, que faleceu em 2019, em decorrência de um choque séptico e sepse abdominal. 

Isso é uma coisa que sempre levei muito para mim, eu nunca tive essa conversa com meu pai. Nunca foi uma coisa que a gente conversou sobre“, disse o ator em entrevista ao youtuber Caio Fischer. Diego, que interpreta o próprio pai no musical “Sílvio Santos vem aí”, contou como foi ensaiar para o papel.

Na verdade, fazer o meu pai numa peça é basicamente fazer um vestibular em que você prestou atenção na aula todos os dias. Porque você não precisa de fato estudar, você sabe como é que funciona. Como muitas coisas, muitos registros do meu pai eram de antes do meu nascimento, eu tive que assistir a muita coisa, pesquisar muita coisa, principalmente do lado dele cantor”.

Nem sabia que existia um foco tão grande nisso na carreira dele. Foi um processo de juntar toda a minha bagagem de convivência com ele, de saber o gestual, ele está no meu corpo, não tem como. E ao mesmo pesquisar como era o Wagner lá atrás, como ele falava lá atrás”, finalizou.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *