Chris Pratt fará comédia com os diretores de “Vingadores: ultimato”

O astro Chris Pratt vai voltar a trabalhar com os irmãos Joe e Anthony Russo após o blockbuster “Vingadores: Ultimato”. O intérprete do Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel foi escalado ao lado de Wu Jing, protagonista do blockbuster chinês “Wolf Warrior”, no remake americano da comédia de ação vietnamita “Saigon Bodyguards”, que terá os irmãos Russo como produtores.

O longa vietnamita de 2016 acompanhava dois guarda-costas que precisam localizar um herdeiro milionário que foi sequestrado quando estava sob seus cuidados.

Além de estrelar, Pratt vai coproduzir o longa por meio de sua empresa, Indivisible Productions, em parceria com a produtora dos Russo, a AGBO. O lançamento, por sua vez, terá distribuição mundial da Universal Pictures.

O roteiro está sendo desenvolvido por Alex Gregory e Peter Huyck, que assinaram episódios da série “Veep” e as comédias “Uma Boa e Velha Orgia” (2011) e “Do que os Homens Gostam” (2019). O filme ainda não tem diretor definido, nem cronograma de produção.

Via Pipoca Moderna

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *