Mark Ruffalo vai ser o pai de Ryan Reynolds em aventura para a Netflix

O ator Mark Ruffalo (o Hulk da Marvel) vai se juntar a Ryan Reynolds (o Deadpool da Marvel) e Zoe Saldana (a Gamora da Marvel) num filme que não é da Marvel.

Ruffalo será o pai de Reynolds (e sogro de Saldana) em “The Adam Project”. Se você ficou se perguntando como um homem de 53 anos pode ser pai de outro de 44, a resposta é simples: viagem no tempo.

Produção da Netflix, “The Adam Project” mostrará Reynolds viajando ao passado para ajudar uma versão adolescente dele mesmo. No presente, ele é casado com Saldana, e no passado terá a curiosa oportunidade de chamar Ruffalo e Jennifer Garner (“Clube de Compras Dallas”) de seus pais.

O personagem de Ruffalo também será um cientista brilhante (não chamado de Bruce Banner), que tem uma tecnologia poderosa roubada pela vilã da história, vivida por Catherine Keener (“Corra!”).

“The Adam Project” será o segundo longa seguido de Reynolds com direção de Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”). Os dois também fizeram “Free Guy: Assumindo o Controle”, que deveria estrear em dezembro, mas saiu do calendário de lançamentos da Disney devido à pandemia de coronavírus.

A premissa, que lembra “De Volta ao Futuro” (1985), é de um antigo projeto abandonado, chamado “Our Name Is Adam”, que foi escrito por T.S. Nowlin (roteirista da trilogia “Maze Runner”) e quase virou filme em 2012, com Tom Cruise no papel principal.

O roteiro atual foi refeito por Jonathan Tropper (criador da violenta série “Banshee”) e a produção está a cargo dos estúdios Skydance e Paramount, que reforçam suas parcerias com a Netflix após o sucesso de “The Old Guard”.

Reynolds também vem de vários projetos com a Netflix, como “Esquadrão 6” e o vindouro “Red Notice”, assim como as duas atrizes principais da produção. Garner acaba de rodar a comédia “Yes Day” e Saldana vai estrelar a minissérie “From Scratch” na plataforma.

Via Pipoca Moderna

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *