Astro de reality imobiliário que já atuou como ator pornô gay fala sobre passado erótico: “Me trouxe onde estou hoje”

Fredrik Eklund, uma das estrelas do reality show “Million Dollar Listing New York”, que acompanha a vida de quatro corretores de imóveis de luxo de Nova York, já atuou em diversos filmes eróticos antes mesmo de ganhar a fama após participar da atração exibida pela emissora estadunidense Bravo.

Em 2002, antes de chegar à cidade de Nova York, Eklund deicidiu arriscar no ramo do pornô gay sob o nomes artístico de Tag Eriksson (ou Tag Ericsson). “Eu estava em um lugar diferente na minha vida”, explicou ele em entrevista à Out Magazine. Naquela época, o ambicioso empresário era o CEO de uma empresa sueca com cerca de 50 funcionários. “Após dois anos e meio construindo aquela empresa, eu estava exausto, frustrado e me sentia sufocado“.

Tudo em toda a minha vida até aquele ponto foi sobre meu cérebro, estudar e ganhar dinheiro. Então, quando recebi a oferta, decidi dar um tempo de tudo, fazer algo meio maluco e ver onde isso me levava. E a coisa mais maluca que eu poderia pensar era ir fazer filmes pornôs em Los Angeles“, lembra Eklund, que afirma não se arrepender de nada e que seu envolvimento na indústria pornográfica não afetou negativamente sua carreira. 

Aprendi que posso fazer o que quiser. Se eu tivesse ouvido outra pessoa além de mim, não teria feito, mas estou feliz por ter feito. Isso me trouxe onde estou hoje”.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *