Socando rola implacavelmente

Olivier Robert e Benjamin Blue se abrem numa conversa sobre sexo e simplesmente vão caindo no tesão, beijando e brincando com o corpo um do outro.

Logo, porém, o ativo inerente Olivier guia Benjamin a chupar seu pau da maneira que Olivier deseja. Enquanto Benjamin o faz, Olivier fode sua garganta. Ele se sai tão bem que, quando Olivier retribui o favor, deixa Benjamin foder com ele de volta. Com seu calor sexual aumentando, eles entram em um 69 com Benjamin voltando a chupar profundamente enquanto Olivier come seu rabo.

O pau escorregadio e molhado de Olivier e o buraco lubrificado por cuspe de Benjamin finalmente se encontram enquanto Benjamin monta em Olivier. Os dois quase ultrapassam o limite, mas diminuem a velocidade momentaneamente para se beijar e mudar de posição: Olivier coloca Benjamin de costas e soca rola nele implacavelmente.

Finalmente, Olivier assume o controle total, fodendo Benjamin mais rápido enquanto acaricia seu pau para ele. Ele sacode e ordenha um grande e intenso tiro de esperma de Benjamin e continua a perfurá-lo com sua rola. Logo ele sai com um orgasmo intenso atirando sua porra sobre Benjamin.

No final, ambos estão exaustos, mas completamente satisfeitos e brilhando com euforia e afeto pós-sexo.

VEJA MAIS VÍDEOS DA COCKYBOYS AQUI

*Use camisinha – Faça sexo seguro

*Respeite a quarentena – a história acima é apenas uma ficção

#FiqueEmCasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *