Cantor country fala sobre recepção positiva após sair do armário: “Se soubesse, teria feito antes”

Um mês se passou desde que o cantor de country TJ Osborne, da dupla americana The Brothers Osborne, anunciou ao mundo, via revista Time, que é gay. Agora, em entrevista ao programa “CBS This Morning” nesta sexta-feira (26/02), TJ afirmou que vem recebendo um “tsunami de amor” desde sua saída do armário.

Tem sido incrível, honestamente, e eu diria apenas para encorajar qualquer pessoa que esteja lidando com a mesma coisa … É algo difícil de descrever e muito difícil de passar”, explicou o cantor. “Depois que eu finalmente assumi, eu realmente não entendi a magnitude de quanto as pessoas se importavam comigo, me amavam e me apoiavam e, honestamente, se eu soubesse disso o tempo todo, provavelmente teria feito isso há muito tempo e salvado eu mesmo muitas brigas”.

Então, qualquer um lá fora, se você estiver lidando com isso, há pessoas que amam você e pessoas que o apoiam, muitas delas, então sinta-se encorajado por isso”, acrescenta o artista, que concorre ao Grammy deste ano. Ele continua: “Honestamente, para as pessoas heterossexuais, assumir é realmente estranho. É uma coisa estranha de se falar. É do nada e é uma coisa muito estranha de se mencionar. Eu trabalho no ramo do entretenimento, então gosto de muita atenção mas não desse tipo?”

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *