Gil, do ‘BBB21’, rejeita ser amigo de Karol Conká: ‘Não quero gente maldosa perto de mim’

Gilberto Nogueira voltou atrás na decisão de investir em Lucas Penteado após beijo no “BBB21”. Em entrevista ao programa “TVZ”, no Multishow, o doutorando em economia comentou com o pagodeiro Ferrugem que declinou na história de romance com o ator de “Malhação”.

“Nos falamos, mas só amizade mesmo. [A cachorrada] ficou lá, agora só amizade”, disse ele, recordando o beijão protagonizado por eles dois durante umas das primeiras festas do programa: “Menino, nesse dia, eu estava possuído. Olha, eu estava em um estágio tão forte, que se não fosse a Thaís, não lembro, alguém que apareceu na porta, não tinha ficado só nisso, não”.

Em outra ocasião, Gil explicou o motivo de não seguir Viih Tube nas redes sociais e revelou não querer ser amigo da youtuber pós-confinamento.

“Deixei de seguir a Viih Tube. Quando eu saí do programa, fui bombardeado de informações e depois fui processando as informações. Na minha briga com a Pocah, quando a Pocah foi pro quarto, vi que a Viih desceu a lenha em mim. Aqui fora, se a gente se encontrar e estiver no mesmo ambiente, claro que vou cumprimentar, dizer bom dia, sorrir. Não tenho raiva, mas não para amizade. Poderia ter voltado a segui-la, mas estou com tanta coisa para fazer que esqueci”, declarou.

Além de Viih Tube, ele prefere ficar afastado de Karol Conká: “Amizade não quero, não. Ela merece ser respeitada, mas ela me desestruturou emocionalmente. Lá dentro, achava que estava maluco, surtado. É muito ruim achar que você tem problema psicológico. Ela tem que seguir a vida dela, mas amizade não quero. Não quero gente maldosa perto de mim”.

Via PurePurple

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *