Arón Piper e Miguel Bernardeau se despedem de “Elite” em vídeo emocionante

Os atores Arón Piper e Miguel Bernardeau, intérpretes dos personagens Ander e Guzmán, se despediram oficialmente da série “Elite” essa semana nas redes sociais.

Como já ficou claro no final da quarta temporada, os dois não retornarão na próxima etapa da série da Netflix. Em um vídeo publicado no YouTube, a plataforma confirmou a saída dos artistas do elenco da trama e fez uma despedida especial para os atores.

“Para mim, ‘Elite’ tem sido uma incrível jornada, longa e desafiadora, mas muito enriquecedora. E abriu a janela para um novo mundo para o elenco, que se tornou uma família”, diz Arón na entrevista. “Foi surreal se despedir da equipe, filmar a última cena e saber que tinha chegado ao fim. Cresci muito com esse personagem”, revelou Miguel.

Agora resta saber o que será de Omar (Omar Ayuso) sem o seu companheiro Ander. Na quarta temporada os dois haviam enfrentado uma crise por conta da chegada de Patrick (Manu Rios). A quinta temporada de Elite está prevista para estrear em dezembro na plataforma de stream.

Via Portal Arrasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *