Rômulo Moreira conta detalhes de affair com Ricky Martin

Rômulo Moreira é apresentador, jornalista e já produziu diversos ensaios fotográficos para revistas de mulheres nuas. Recentemente, o famoso posou nu em uma sessão de fotos, na qual mostrou os seus 13 quilos eliminados nos últimos quatro meses, por conta de uma depressão.

Desta vez, durante uma Live no Instagram da Miss Bumbum México, Sheyla Mell, na noite desta quinta-feira, o apresentador do programa Quase Normais, Rômulo Moreira, revelou ter vivido um affair com o cantor Ricky Martin. 

O famoso mais famoso que eu me relacionei foi o Ricky Martin. E me arrisco a dizer que foi um dos melhores. Muito educado, carinhoso, fogoso. Ele faz tudo bem feito e na medida certa. Foi de lamber os beiços e os dedos”, disse.

Foi no dia do meu aniversário, no dia 25 de agosto de 2011. Ele estava no Brasil para uma turnê e eu estava aqui, cheio de amor pra dar. Sempre fui um admirador do trabalho dele, da história dele, e quando o conheci pessoalmente eu fiquei doido naquele homem. Que bom que ele também gostou de mim e eu tive uma das melhores experiências da minha vida. Foi uma hora para eu nunca mais esquecer”, revela.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *