Vinícius Freitas fala sobre ser gay no esporte e responde cantada de Anitta

Natural do Espírito Santo, Vinícius Freitas vem se destacando em Tóquio, e chegou a ganhar uma ‘cantada’ de Anitta nas redes sociais. Após ser avisada de que o atleta é gay e namora, a beldade brincou que ‘adora dar uma volta no vale’, e divertiu os fãs.

Em conversa com o Gay Blog, ele revelou detalhes da vida pessoal, e comentou sobre o comentário feito pela diva do “Eu não estava online. Por conta do fuso horário, eu estava dormindo e, quando eu acordei, tinha inúmeras mensagens e notificações. Acho que cheguei em Tóquio com aproximadamente 9.200 seguidores e ganhei em torno de 24.600 seguidores no Instagram”, afirmou ele.

Na sequência, ele revelou detalhes de seu namoro com o médico Rafael Helmer. “Sim, estamos namorando há pouco mais de dois anos. Nos conhecemos através de amigos em comum. Temos um relacionamento monogâmico. O lance com a Anitta não passa de uma resenha, até porque admiramos demais ela como artista. E uma terceira pessoa na nossa relação não faz parte do nosso interesse”, disse.

Ao concluir, Vinícius ainda comentou sobre a reação de seus parentes quando souberam de sua sexualidade. “Minha família é muito religiosa e não reagiu de uma forma muito boa. Eu sofri muito. Mas me agarrei muito a Deus e ao esporte pra permanecer firme. Ainda não me aceitam, mas aprenderam a me respeitar e dar o meu espaço. Não é como eu queria, mas é só o que eu preciso.

Ainda moro com eles. É difícil me expor, falar sobre minha orientação, porque tudo que repercute respinga neles. Mas faço, porque tenho consciência que é uma forma de combater, e assim esperar que, num futuro próximo, as pessoas e as famílias mudem a mentalidade e para que ninguém sofra mais com essa intolerância enraizada”, detalhou.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *