Andrew Garfield fala de comentário sobre ser gay

O ator Andrew Garfield, muito famoso pela franquia “O Espetacular Homem Aranha”, já veio a público esclarecer questões concernentes à sua sexualidade. O ator causou polêmica na época, especialmente por dizer ser “um gay, mas sem o ato físico”, após começar a interpretar o papel de um homossexual na peça Angels in America.

“Essa discussão foi sobre essa peça e quão profundamente grato estou trabalhando em algo tão profundo. É uma carta de amor para a comunidade LGBTQ. Nós estávamos falando sobre ‘Como você se prepara para algo tão importante e tão grande?’ E basicamente eu estava dizendo: ‘Eu mergulho ao máximo possível no papel”, disse ele.

Meu único anseio é servir e manter o mundo girando para frente para a comunidade LGBTQ da maneira que eu quiser. É importante para uma comunidade que eu me sinta tão bem-vindo. A intenção [dos meus comentários] era falar sobre isso, falar sobre o meu desejo de desempenhar esse papel na melhor das minhas habilidades e mergulhar totalmente em uma cultura que adoro”, concluiu.

Em 2018, o ator enfatizou que estaria aberto para engatar um relacionamento com outro homem, em entrevista à revista OUT.

Segundo informações recentes, Andrew Garfield começou a namorar a modelo Alyssa Miller em novembro de 2021. Os dois foram fotografados de mãos dadas em um evento em Nova York.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *