Ator bissexual cogita desistir do ‘BBB22’ por medo de ter sexualidade exposta, afirma colunista

Um ator bissexual está em negociações para integrar o elenco da nova edição do “Big Brother Brasil”, quem tem sua estreia marcada para o próximo dia 17 de janeiro. No entanto, o rapaz teme que o público descubra suas relações homossexuais do passado.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal IG, o ator está em um dilema. “É que ele já teve relacionamentos com outros rapazes, e nunca veio a público falar absolutamente nada a respeito de sua sexualidade“, afirma Perline. O colunista garante que por não ter ainda uma carreira sólida ou um personagem que tenha sido um marco na dramaturgia, ele teme as eventuais represálias do mercado que possa vir a ter e parar de ser escalado para papéis de galã por se assumir bissexual.

O jornalista também dá a entender que hoje o ator está em um relacionamento heterossexual e afirma que não é de fachada. O contrato ainda não foi assinado e a decisão deve ser tomada logo. Diretor da atração, Boninho quer a definição dos participantes até o início da próxima semana.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *