Filho de Leonardo, João Guilherme e os nudes que deram o que falar

O ator e cantor João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, acabou se tornando o centro de uma polêmica explosiva após o seu pênis aparecer, despretensiosamente, no meio de um vídeo nos últimos meses.

Não era minha intenção explanar minha pica na internet“, disse. “Aconteceu, não é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos”, deixou claro por meio do Instagram.

Em outra fala, em defesa do filho de Leonardo, fãs alegaram que se fosse nude de uma mulher não estariam espalhando com a mesma repercussão. “Se fosse nude de uma menina, vocês estariam se unindo em empatia para não espalharem, não compartilharem e fariam até tag. Mas como o João Guilherme é homem, vocês saem explanando tudo, expondo vídeo e tudo mais. Espero que cada tuíte que esteja repostando leve um processo no rabo“, postou.

O rapaz voltou aos holofotes especialmente porque esteve no dia 2 da Farofa da Gkay, que rolou na madrugada desta terça-feira (7), e solteiríssimo. O famoso foi filmado dando uma investida na MC Mirella, funkeira afamada na web.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *