Jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, recebe alta da UTI e é transferido para enfermaria

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, de 29 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, no Lago Sul, na tarde desta terça-feira (1904). Agora, o repórter continuará o tratamento na unidade. O quadro de saúde é estável. A informação foi confirmada pelo pai do editor do DF1, o servidor público aposentado Wilton Luiz, 56 anos.

Gabriel já teve alta da UTI. Ele está bem e continua o tratamento“, afirmou Wilton ao Globo. Ainda não há previsão de como devem ser os próximos dias ou de quando deve deixar o hospital. A família está confiante na recuperação do jovem, que segue lúcido e consciente após ser extubado no fim de semana. Gabriel Luiz tem reagido bem ao tratamento, o que possibilitou a transferência para um leito de enfermaria. “Estou muito feliz de ver onde chegamos até agora, porque é impressionante a evolução do Gabriel“, comemora o pai. A família está confiante na recuperação do jovem, que segue lúcido e consciente após ser extubado no fim de semana.

O repórter e editor do “DF1” levou dez facadas no Sudoeste, na região central de Brasília, na noite da última quinta-feira (14/04). As perfurações atingiram pescoço, abdômen, tórax e perna e órgãos vitais, como pulmão, além de veias no pescoço e no estômago. José Felipe Tunholi, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos foram presos entre o fim da tarde e o início da noite de sexta-feira (15/04). Segundo a polícia, eles confessaram envolvimento no caso. A dupla afirmou que decidiu assaltar Gabriel Luiz porque ele estava caminhando sozinho e alegou não conhecer o jornalista.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *