Celso Portiolli cumpre promessa, fica só de cueca no “Domingo Legal” e faz SBT ficar em 1º na audiência

O apresentador Celso Portiolli entrou para o trending topics do Twitter ao ficar de cueca e pantufas no palco do “Domingo Legal“, neste domingo (01/05). Isso porque durante a exibição ao vivo do quadro “Passa ou Repassa“, o apresentador recebeu a dupla Simone e Simária e prometeu ficar só de roupão e cueca caso elas vencessem a disputa.

Além das sertanejas, a competição teve como participantes os jornalistas Benjamin BackCarla Vilhena e Otaviano Costa. Após as cantoras vencerem o jogo, Simone cobrou a promessa feita por Portiolli, que já estava de roupão no palco. O apresentador ficou cerca de 30 minutos de cueca. Isso já era mais ou menos preparado, porque uma das novas patrocinadoras do “Domingo Legal” é uma empresa de roupas íntimas. Portiolli é garoto-propaganda da marca.

Segundo informações do portal Notícias da TV, entre 13h e 13h30, quando Portiolli estava só com roupão no palco, a atração marcou oito pontos contra sete da Globo, algo raro. Nas redes sociais, não faltaram elogios ao físico do apresentador, que está com 54 anos.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *