Ator Neil Patrick Harris revela que escolheu prótese peniana para usar em série da Netflix

Nesta semana, o ator Neil Patrick Harris,de 49 anos, concedeu uma entrevista ao EW falando sobre seu papel como protagonista da série da Netflix, “Uncoupled”, descrita como a “Sex and the City” do universo gay. Conhecido por estrelar a série de sucesso “How I Met Your Mother”, o ator revelou que precisou escolher uma prótese peniana para ser usada em uma cena de nudez da trama romântica.

Não fiz só a aprovação, como me pediram para escolher o dito membro, que é mais difícil do que você pensa, sem trocadilhos”, contou Harris, que também descreveu a dificuldade para encontrar ‘o membro perfeito’.

“Começamos a procurar fotos de pessoas que fizeram registros dos seus membros em vestiários. E você tinha que encontrar o ângulo certo, circunferência e paisagem. Acho que encontramos a mistura certa. Estou orgulhoso do que estou carregando lá embaixo”, brincou ele sobre a situação.

Já sobre a trama em si de “Uncoupled”, Neil Patrick Harris conta que sentiu orgulho em interpretar um personagem gay na nova aposta da Netflix, sendo um homem gay fora das telinhas. “Como um homem gay, pensei que ter conteúdo representativo era ótimo em uma plataforma de streaming como a Netflix. Eu pensei que tudo isso era algo que não necessariamente foi feito antes. E fiquei honrado em ser convidado para fazer parte disso, para ser honesto”, destacou o ator.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *