De toalha, Sérgio Marone provoca fãs e exibe pelos da parte íntima

Em clique recente, o ator Sérgio Marone, de 41 anos, deu o que falar nas redes sociais depois de compartilhar um registro pra lá de ousado após sair do banho. Nas imagens publicadas em seu stories do Instagram, o ator que coleciona diversos personagens bíblicos nas novelas da Record TV, aparece apenas de toalha colocando todo o seu corpaço para jogo.

No auge de sua beleza, Marone não fez questão de esconder que é adepto de uma rotina de alimentação saudável e exercícios físicos, e mostrou parte de seus pelos da região íntima, causando ainda mais alvoroço entre os seguidores.

Nas redes sociais, o nome do ator foi parar em um dos assuntos mais comentados do Brasil devido ao registro ousado. “Como eu queria esse macho pra mim”, brincou um internauta. “O Sérgio Marone tá esperando o que pra abrir uma conta no OnlyFans”, disparou outro admirador. “Meu dia melhorou 200% depois dessa foto do Sérgio Marone”, elogiou um terceiro fã.

Vale lembrar, que o ator compartilhou recentemente um vídeo em seu canal no YouTube, onde ensina as pessoas a terem prazer no sexo em posições diferenciadas.

Via ObservatorioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *