José Loreto, o Tadeu de ‘Pantanal’, surge de sunga e impressiona fãs

Em registro recente, o ator José Loreto, de 38 anos, que interpreta o personagem Tadeu em ‘Pantanal’, da TV Globo, fez os seus mais de 4 milhões de seguidores suspirarem com o clique divulgado em suas redes sociais. Na ocasião, o namorado de Rafa Kalimann posou apenas com uma sunga mínima, conquistando mais de 10 mil curtidas entre os internautas.

“Ensaio para a Made in Brazil”, escreveu o ator na legenda da publicação, ostentando o seu físico malhado e seu peitoral definido para o registro em preto e branco, bem estilo conceito. Nos comentários, os fãs não pouparam nos elogios para Loreto.

“Esse homem é o meu crush”, disparou uma internauta logo nos primeiros comentários. “José Loreto é lindo demais”, elogiou mais uma, “Esse homem tá de mala para viajar”, brincou outro admirador, dentre várias mensagens positivas para o galã global.

Vale ressaltar que durante entrevista ao jornal Extra, José Loreto se pronunciou sobre o clique nu ao lado de Jesuíta Barbosa“A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui. Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres”, disse.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *