Nudez? Rodrigo Simas mostra bumbum redondinho e sobe o clima

Em registro divulgado em seu perfil do Instagram, o ator Rodrigo Simas, que fez parte do elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, deixou seus quase 7 milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique quentíssimo na rede social. Na ocasião, o namorado de Agatha Moreira exibiu seu bumbum sem nenhuma censura em um registro em preto e branco.

“NuPraLua”, legendou o astro global, enquanto surgia em um registro em preto e branco, ostentando o seu bumbum redondinho para a câmera. A imagem alcançou mais de 200 mil curtidas entre os seus admiradores e rendeu uma chuva de aclamação dos fãs.

“Que rabetão, Rodrigo”, escreveu um fã. “Que bundão lindo hahaha”, comentou outra admiradora. “O Simas tá gostoso demais”, disse outra fã, dentre vários comentários enaltecendo o corpão do ator.

Em tempo, em registro recente, o ator surpreendeu sua legião de fãs ao surgir sem camisa e ostentando um volumão durante os bastidores das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’. O clique deu o que falar nas redes sociais.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *