Douglas Sampaio lembra experiência sexual com homem e fala sobre nudes vazadas: “Eu não ligo muito”

Douglas Sampaio, campeão de “A Fazenda 8”, teve fotos e vídeos íntimos vazados na internet nesta semana. Os materiais foram elaborados pelo ator para a plataforma de conteúdo adulto Privacy, mas foram divulgados nas redes sociais pelos próprios assinantes. Apesar disso, o carioca de 29 anos parece não se importar muito com o vazamento do conteúdo.

Eu não ligo muito, não. Claro, acho que deve ser preservado no local que foi designado, mas infelizmente uma coisa ou outra vai acabar vazando. Vai do bom senso do assinante. Já saiu tanta gente, eu fico rindo dos comentários“, declarou o ator, em entrevista ao portal Gay Blog. Até o momento, Douglas já fez mais de 20 publicações na plataforma, entre fotos e vídeos. “Por enquanto individuais. Mas pode ser que futuramente tenha algum conteúdo em collab“, adianta ele. Para ter acesso ao conteúdo do ator, os assinantes precisam pagar uma assinatura mensal de R$ 39,00.

Douglas também aproveitou para falar sobre a sua sexualidade durante a entrevista, afirmando que já teve experiências com outros homens. “Tive experiência, mas não é minha preferência. Não me rotulo a nada. Sou livre“, explicou ele.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *