Repórter que teve nude vazado mostrando dote de ’26 centímetros’ pode estar na nova edição de ‘A Fazenda’

O repórter Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV!, é um dos nomes que vem sendo cotados para integrar a nova edição do reality ‘A Fazenda’. 

De acordo com a coluna Em Off, do portal IG, o nome do profissional da TV ficou em alta nos últimos dias nas redes sociais, após uma suposta nude atribuída a ele vazar, chocando o público por conta do tamanho de seu dote.

De acordo com o perfil que vazou as supostas imagens de Tálamo, o repórter teria 26 centímetros e novas imagens poderão ser divulgadas caso se confirme a sua participação no reality rural. Nos comentários na web, o ‘suposto’ peão conquistou centenas de fãs após a tal nude.

“Eu nunca vi nada igual como essa nude do Bruno Tálamo. Uma verdadeira anaconda”, disse um internauta. “Benzadeus essa saúde do Bruno Tálamo. Se criar um OnlyFans ficará milionário”, escreveu outro.

A nova edição de ‘A Fazenda’ tem estreia marcada para o dia 13 de setembro na Record TV. De acordo com a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, nomes como Deolane Bezerra, Kerline, Natália Deodato e Pétala Barreiros já estão confirmadas na nova temporada da atração apresentada por Adriane Galisteu.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *