Funkeiro carioca sorteia noite de sexo com fã para divulgar nova música; promoção passa de dois mil inscritos

O funkeiro carioca Dornelles virou assunto nas redes sociais depois de fazer uma ação um tanto quanto inusitada para a divulgação de sua nova música de trabalho, “Kama Surta Remix“. Em seu perfil no Twitter, ele afirmou que irá sortear um encontro sexual com uma fã. Tá passada?!

Intitulada de “um fã para o Dornelles comer“, a campanha conta com um formulário de inscrição. Entre os requisitos obrigatórios para participar do sorteio, o participante precisa ser maior de 18 anos e residir ou ter acesso ao Rio de Janeiro. “Sorteio de um fã para eu comer. VALENDO“, tweetou Dornelles.

Não demorou muito e logo surgiram alguns candidatos a vaga. “Meu Deeeeus vo me inscrever! Ainda da tempo?“, perguntou a drag queen Ravena Creole. “Me inscrevendo mesmo não sendo do Rio, e seja o que Deus quiser“, comentou um fã. Houve também quem duvidasse da promoção. “Isso é real“, questionou um seguidor. “Sim“, respondeu o funkeiro. Segundo ele, mais de duas mil pessoas se inscreveram na promoção. E você, participaria dessa?!

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *