Namorado de Thales Bretas, cantor Silva que ajudar dermatologista na criação dos filhos: “Quero somar na vida dele”

Silva abriu o jogo sobre o relacionamento com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo. Em nova entrevista, cantor revelou que deseja colaborar na criação de Romeu e Gael, filhos do dermatologista com o comediante, que faleceu em maio de 2021 devido a Covid-19. 

“Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto”, disse o cantor em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. O capixaba de 34 anos ainda comentou que a relação com o dermatologista tem caminhado da melhor forma. “Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, contou.

Silva e Bretas assumiram o relacionamento em setembro, no Rock in Rio. “A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa. Tem essa pressão de ‘é namoro ou não?’ A gente se conhece há pouco tempo. Amar é muito forte para dizer agora, mas eu gosto muito dele“, comentou o artista em entrevista à Quem.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *